Um lugar especial com uma natureza exuberante, dias ensolarados e tranqüilidade.
Assim é a nossa Colônia de Férias e Pesca de Cardoso. Para os amantes da natureza e que gostam de pescar, é um verdadeiro paraíso.
Infra-estrutura
- 13 apartamentos avarandados, com frigobar, colchões novos, roupa de cama e banho. Cada unidade tem capacidade de acomodar até 6 pessoas;
- Restaurante;
- Sala de TV - Televisor de 29”, Antena Parabólica, Videokê;
- Sala de Jogos - cartas, dominó, xadrez, ping pong, pebolim, sinuca e bingo;
- Conjunto Aquático com 2 Piscinas para adultos e uma infantil, além de vestiário;
- Campo de Futsal e Society;
- Playground;
- Pier;
- Barcos para Pesca 06 com motor de 25 hp;
- Lancha para passeio/ pesca com motor de 40 hp;
- Quiosque (limpeza de peixes);
- Estacionamento;
-
Cozinha com capacidade de oferecer 3 refeições completas (aos domingos somente café da manhã e almoço);
-
A colônia é equipada com roupas de cama/banho, colchões, travesseiros, cadeiras e mesas.
Endereço e Telefone
Rua Geronimo Ribeiro de Mendonça 2821
Telefone: (17) 3453-1583 – Contato: Vicente
Distancia da Capital: 560 km
Clima: Temperatura Média 30° (setembro a abril) e de 20º de maio a agosto
Como chegar
Pela Anhangüera (SP-330 até Limeira), seguir pela pela Rodovia Washington Luiz (SP-310) até Votuporanga, onde se segue pela Rodovia Péricles Bellini (SP-461), cerca de 50 km até a entrada para Cardoso, onde têm placas de indicação da Colônia.
Atenção: Existe um horário diário de saída de ônibus do Terminal Barra Funda (sempre às 21h30min) pela empresa Itamarati – Contato pelo telefone: 3392-1636.
Clique aqui e visualize o mapa
Tabela de Datas para sorteio de
Colônias de Férias
Tabela de Preços
Proposta para Reserva de Diárias
Clique aqui para visualizar a Lista de Confirmação dos dias 05 à 11 de janeiro de 2009
Clique aqui para visualizar a Lista de Confirmação dos dias 12 à 18 de janeiro de 2009
Clique aqui para visualizar a Lista de Confirmação dos dias 19 à 25 de janeiro de 2009
Dúvidas, contatar Cátia pelo telefone:
(11) 3147-5968
Para maiores informações e ou sugestões – contatar Vicente, responsável pela colônia, pelo email:
coloniacardoso@associacaosabesp.com
Curiosidades sobre a região
Cardoso no roteiro do milagre dos peixes
Os sábios costumam dizer que a calma é um santo remédio para os males do corpo e da alma. Sendo assim, Cardoso poderia fazer parte do roteiro dos lugares milagrosos, em virtude da tamanha paz que proporciona aos seus visitantes.
O 1º milagre vem da natureza, com sua abundancia fluvial, tornando a região propícia para pesca. A exuberância marinha é algo que ocorre o ano inteiro, mas o segundo semestre, principalmente, entre os meses de agosto e outubro, acontece a alta temporada do Tucunaré.
Se a região vale a pena ser conhecida, a estadia em nossa Colônia é imperdível! Situado em um cenário privilegiado, o local é cercada por muita água defronte ao poente, que vislumbra um pôr do sol esplendoroso
Para quem não gosta de pesca, há uma estrutura que contempla barcos, equipamentos, quiosques, barqueiros e instrutores, disponíveis para atender todas as necessidades de nossos associados.
Características da Alimentação: caseira
Com referencia á pesca: de janeiro a julho é momento favorável para pesca de Corvina (período de represa cheia) e de agosto a dezembro para pescar Tucunaré (período de represa baixa). Cabe salientar, que os pescadores deverão trazer material básico de pesca, como: vara, molinete, linha, anzol, chumbo, entre outros apetrechos. |
|