O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Aviso Importante!

Devido à mudança no sistema operacional de informatização nos cartões de refeição, que não conectam o sinal da internet na região, os Caixas do Arraiá do Cantareira só irão operar com dinheiro, cheque e cartão de débito.

Comunicado:

Devido as obras do Rodoanel a partir do dia 06/05/2013 as Casas do Cantareira, o Salão de Festas do Campo e o campo de futebol não serão mais alugados. Os chalés estão desativados até o término das obras do Rodoanel previstas para 2015.

O funcionamento do clube continua normalmente, inclusive o pesqueiro.

CASAS E SALÕES SERÃO LOCADOS NO CANTAREIRA

- Casarão: R$ 600,00 para 200 pessoas (necessário cheque calção de R$ 1.000,00)

- Cachoeira: R$ 250,00 para 80 pessoas (necessário cheque calção de R$ 500,00)

- Galpão: R$ 100,00 para 40 pessoas

O horário de funcionamento do salões é das 8h às 18h

QUALQUER DÚVIDA ENTRA EM CONTATO NO TELEFONE 11- 2952-9002 e 2204-8531– Contato: William

Nosso maior Clube de Campo está na Cantareira - zona norte. Com um encanto todo pessoal, o Cantareira é grande opção para quem deseja momentos de lazer sem sair da cidade de São Paulo. Para os associados que não moram na metrópole, é uma boa oportunidade para fazer uma visita e curtir momentos de felicidade num dos pontos mais bonitos da capital paulista.

Infra-Estrutura

• Piscinas- Adulto Infantil

• Vestiário

• Lanchonete do Campo

• Quiosques

• Playground

• Salão de Festa-Casarão com capacidade para 200 pessoas

• Cachoeira/Campo capacidade para 80 pessoas (Todos equipados com freezer e fogão)

• Salão de Jogos – Carteado, Sinuca, Ping Pong, Pebolim.
    O Pesqueiro que pode ser utilizado pelos sócios ou por convidados acompanhados pelo titular

• Chalés com uma infra-estrutura completa (só é necessário levar roupa de cama e de banho) com capacidade de 6  á 10 pessoas

• Além de um atrativo natural que é a sua beleza local, o Clube de Campo Cantareira tem como grande objetivo a preservação da natureza e para isso preserva rios, trilhas na mata e uma cachoeira natural e, ainda, cultiva inúmeras espécies de animais silvestres, como pássaros, macacos, entre outros.

Endereço e Telefone

Av. Luiz Carlos Gentile de Laet, 2500
Telefone: 11- 2952-9002 e 2204-8531– Contato: William

Como chegar

Para quem parte do centro da cidade, o ideal é pegar a Avenida Tiradentes até atravessar a Ponte das Bandeiras.

Em seguida, deve-se pegar á Rua Voluntários da Pátria até o Carandiru. Na sequência, entrar à direita e subir a Dr. Zuquim (até o fim). Acessar Av. Água Fria (até o fim), Av. Nova Cantareira (até Av. Ten Júlio Prado Neves). Entrar à esquerda, indo até a Rua Rosalvo Ribeiro e seguir pela Av. Luís Carlos Gentile de Laet.

Clique aqui para visualizar o mapa

----------------------------------------------------------------------------------

Carnaval 2012 no Cantareira

Neste Carnaval, a Associação Sabesp promoveu matinês no Restaurante do Clube do Cantareira, comandado por Benê e Dalton, com grande sucesso nos quatro dias de folia. Veja como foi.