O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Aviso

A Colônia de Cardoso estará fechada para manutenção e férias coletivas no período 19/05/2014 á 15/06/2014.

Animação na Colônia de Férias e Pesca de Cardoso

Em tempo de férias, as Colônias da Associação Sabesp deram um show de hospitalidade aos associados, familiares e convidados que nelas se hospedaram. Para atender a todos os gostos, elas estão situadas em duas regiões de praia: Bertioga e Ilha Comprida, e em duas regiões banhadas por grandes rios, apropriadas para a pesca: Cardoso e Presidente Epitácio.
A foto em destaque é do grupo hospedado em Cardoso, na semana de 6 a 13 de janeiro, com destaque para as presenças do diretor de comunicação, Ednaldo Sandim, ao centro com a nossa conselheira deliberativa, Cidinha de Paula Santos.

À frente ainda evidenciamos a talentosa dupla sertaneja “Zaia & Jhony”, que também são funcionários da Colônia na condução dos pescadores em barcos e lanchas. Atendendo aos pedidos de todos que já conhecem a sua boa música, eles fizeram uma apresentação no sábado, dia 12, que animou o jantar. Na oportunidade, Cidinha de Paula que fez uma bela estréia na pescaria, com sete peixes de tamanhos respeitáveis, ofereceu um sashimi , preparado com o maior capricho na Colônia, a todos os presentes.

Ainda tem mais feriados pela frente e recomendamos as nossas Colônias, onde imperam o bom atendimento e o alto astral.

A infra-estrutura da colônia conta 13 apartamentos avarandados e com capacidade para até 6 pessoas por suíte, playground, conjunto aquático, quiosque para limpeza de  peixe, sala de TV, diária completa (2 refeições e café da manhã) o associado pode contar com novas aquisições de  colchões , toalhas , travesseiros, roupas de cama e banho, cadeiras de praia, mesas e cadeiras.

Cardoso é a última represa do Rio Grande, na divisa de São Paulo com o estado de Minas Gerais, localizada sobre a antiga cachoeira dos Índios, onde foi construída a Usina Água Vermelha

Pescaria

De janeiro a julho é momento favorável para pesca de Corvina (período de represa cheia) e de agosto a dezembro para pescar Tucunaré (período de represa baixa). Cabe salientar, que os pescadores deverão trazer material básico de pesca, como: vara, molinete, linha, anzol, chumbo, entre outros , etc...

A temperatura média de Setembro á Abril é de 30º e de Maio a Agosto 20º.

Infra-estrutura

• 13 apartamentos avarandados, com frigobar, colchões novos, roupa de cama e banho. Cada unidade tem capacidade de acomodar até 6 pessoas;

• Pontos de antena em todos os apartamentos. Os hóspedes que quiserem levar suas TVs para a Colônia poderão ligá-las nesses pontos. O serviço está incluso na diária;

• Restaurante;

• Sala de TV - Televisor de 29”, Antena Parabólica,  Videokê;

• Sala de Jogos - cartas, dominó, xadrez, ping pong, pebolim, sinuca e bingo;

• Conjunto Aquático com 2 Piscinas para adultos e uma infantil, além de vestiário;

• Campo de Futsal e Society;

• Playground;
  • Pier;

• Barcos para Pesca 06 com motor de 25 hp;

• Lancha para passeio/ pesca com motor de 40 hp;

• Quiosque (limpeza de peixes);

• Estacionamento;

• Cozinha com capacidade de oferecer 3 refeições completas (aos domingos somente café da manhã e almoço);

• A colônia é equipada com roupas de cama/banho, colchões, travesseiros, cadeiras e mesas;

Obs.: Não é permitida a entrada de animais.

Endereço e Telefone

Rua Geronimo Ribeiro de Mendonça 2821
Distancia da Capital: 560 km
Clima: Temperatura Média 30° (setembro a abril) e de 20º de maio a agosto

Como chegar

Pela Anhangüera (SP-330 até Limeira), seguir pela pela Rodovia Washington Luiz (SP-310) até Votuporanga, onde se segue pela Rodovia Péricles Bellini (SP-461), cerca de 50 km até a entrada para Cardoso, onde têm placas de indicação da Colônia.

Atenção: Existe um horário diário de saída de ônibus do Terminal Barra Funda (sempre às 21h30min) pela empresa Itamarati – Contato pelo telefone: 3392-1636.

Tabela de Datas para
sorteio de Colônias de Férias 2013 - 2014

Tabela de Datas para
sorteio de Colônias de Férias 2014 - 2015

Tabela de valores para as atividades de pesca a partir de abril de 2014

Sorteio Paixão de Cristo e Tiradentes 2014

Srs. Associados:

Ficam suspensas até segunda ordem, a partir desta data, os recebimentos das DIÁRIAS, e/ou, outras receitas pertinentes da utilização de nossas COLONIAS, através de AUTORIZAÇÃO DE DEBITO EM CONTA.

MOTIVO: Adequação do sistema de cobrança imposta pela incorporação do Banco Nossa Caixa, para, o Banco do Brasil.

Dúvidas e reservas, contatar Carla pelo telefone: (11) 3147-5968
ou pelo email: colonias@associacaosabesp.com.br

Obs.: No preenchimento do formulário abaixo não é necessária a inserção do dígito 9 nos campos de número do telefone celular

PROPOSTA DE RESERVA

Escolha a colônia desejada:

Bertioga

(Formato 24h):
Data/Hora de saida
(Formato 24h):
Você irá de carro? Não Sim. Especifique abaixo:
Marca/Modelo:
Placa:

No grupo acima existem pessoas com necessidades especiais, gestantes ou idosos?

Sim. Especifique abaixo:

Informações comerciais
Endereço Comercial:
Número:
Complemento:
Município:
Telefone Comercial:
Unidade:

Acompanhantes

Informações Adicionais
É a primeira vez que frequenta esta colônia?

Não

Caso não, com que frequência você costuma se hospedar? (Ex: 2 vezes ao ano)

Qual o mês ou meses que costuma frequentar a colônia?

Você conhece ou já frequentou as nossas outras colônias?

Não

Você deseja receber as novidades e informações sobre nossas colônias de férias em seu e-mail?

Não

Você deseja receber nossa pesquisa de satisfação em seu e-mail?

Não

No grupo acima existem pessoas com necessidades especiais, gestantes ou idosos?

Sim. Especifique abaixo:

Curiosidades sobre a região

Cardoso no roteiro do milagre dos peixes

Os sábios costumam dizer que a calma é um santo remédio para os males do corpo e da alma. Sendo assim, Cardoso poderia fazer parte do roteiro dos lugares milagrosos, em virtude da tamanha paz que proporciona aos seus visitantes.

O 1º milagre vem da natureza, com sua abundancia fluvial, tornando a região propícia para pesca. A exuberância marinha é algo que ocorre o ano inteiro, mas o segundo semestre, principalmente, entre os meses de agosto e outubro, acontece a alta temporada do Tucunaré.

Se a região vale a pena ser conhecida, a estadia em nossa Colônia é imperdível! Situado em um cenário privilegiado, o local é cercada por muita água defronte ao poente, que vislumbra um pôr do sol esplendoroso
Para quem não gosta de pesca, há uma estrutura que contempla barcos, equipamentos, quiosques, barqueiros e instrutores, disponíveis para atender todas as necessidades de nossos associados.

Características da Alimentação: caseira

Com referencia á pesca: de janeiro a julho é momento favorável para pesca de Corvina (período de represa cheia) e de agosto a dezembro para pescar Tucunaré (período de represa baixa). Cabe salientar, que os pescadores deverão trazer material básico de pesca, como: vara, molinete, linha, anzol, chumbo, entre outros apetrechos.