Colônia de Bertioga ampliou hospedagem em 60%

A partir do mês de outubro, foi ampliada a liberação de hospedagem de 60% na Colônia da Associação Sabesp, em Bertioga, que conta com excelentes condições de sanitização, higienização, disponibilização de álcool gel, além do reconhecido atendimento e conforto.

Ao longo do mês de setembro, a prefeitura de Bertioga flexibilizou uma série de medidas, liberando banho de mar e uso de guarda-sóis e cadeiras em praias do município. Mas ainda é necessário manter o distanciamento mínimo de 2,5 metros entre pessoas de famílias diferentes.

Para o seu completo lazer a Colônia de Bertioga está bem próxima à praia e possui:

• Suítes com frigobar e capacidade para acomodação até 6 pessoas, sendo uma delas adaptada para pessoas portadoras de deficiências físicas
  • Conjunto Aquático: Piscina adulto e infantil;
  • Campo de Areia;
  • Churrasqueira;
  • Sinal Wireless;
  • Quiosque bar na piscina terceirizado;
  • Portão Automatizado (para aumentar a segurança dos hóspedes);
  • Copa coletiva com micro-ondas
  • Pontos de antena em todos os apartamentos. Os hóspedes que quiserem levar suas TVs para a Colônia poderão ligá-las nesses pontos.
  • A diária compreende-se Café da Manhã (não incluso almoço e jantar)

Endereço e Telefone

Rua João Ramalho, 2985 - Bertioga
Distância da Capital: 108 km
Temperatura Média de 35º
Dúvidas e reservas, contatar Marcelle pelo telefone: (11) 3147-5968 ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br.
Aceitamos cartões das seguintes bandeiras:
VISA, MASTERCARD, ELO, DINERS CLUB INTERNACIONAL, AMERICAN EXPRESS, SOROCRED, AGIPLAN, BANES CARD, CABAL, CRED SYSTEM, CREDZ, e, HIPERCARD.