Singela Confraternização em Eldorado

Com muito capricho, Antonio Neto Mendes, líder da Associação Sabesp no PO de Eldorado, município integrado à Diretoria Regional do Vale do Ribeira, sob a direção de Benigno José de Souza Neto, promoveu uma festa de confraternização com funcionários e familiares.

Em clima de união, os presentes antes de tudo agradeceram a DEUS com uma oração pelo ano trabalhado e por tudo o que foi realizado. Na sequência,foi feita distribuição de brinquedos para filhos e netos, além de brindes para as esposas e mães dos funcionários.

Segundo os organizadores, os participantes ainda contaram com “muita comida boa, doces e diversão para a criançada”.