Emoção com Coral e Papai Noel

A exemplo dos eventos mais recentes, este foi elaborado na parte superior do Clube, próxima ao restaurante e Conjunto Aquático, devido às obras do Rodoanael que já ocupam toda a grande arena da entrada. Em sua abertura teve a apresentação espetacular do Coral da Associação Sabesp que entoou cânticos natalinos, para brindar a chegada do Papai Noel, que muito emocionou a todos e levou as crianças ao delírio.

Na sequencia, o bom velinho foi instalado no Casarão do Cantareira e em seu trono, auxiliado pelas Mamães Noel, atendeu a criançada até as 7 horas de noite. Todos os pequenos, sem exceção, ganharam uma foto junto com o Papai Noel, que era revelada na hora e oferecida como lembrança. E é claro que eles adoraram!

Em caráter paralelo, os convidados também se divertiam e se abasteciam na praça de alimentação da Festa, com uma variedade de comidas e bebidas, que nada ficavam atrás dos shoppings de São Paulo, além de contarem com a animação do palhaço “Gordurinha”, interpretado pelo funcionário e associado Gastão Assunção Pontes, que interagiu com as crianças e adultos da festa.