Posse dos Departamentos de Barueri e Osasco

No dia 27 de março, na sede do Clube de Barueri, foi realizada a cerimônia de posse dos novos dirigentes do Grêmio de Barueri e de Osasco: Antonio da Silva (Ceará) e Mauricio Jerônimo.

Como novo representante do Grêmio Barueri, Ceará falou sobre seus objetivos de resgatar os associados que estão atualmente afastados da Associação e realizar melhorias para a sede. Da mesma forma, Maurício também apresentou as melhorias que pretende fazer em Osasco.

Prestigiando o evento, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes aproveitou a ocasião para agradecer a presença de todos e desejar sorte aos novos presidentes desses Departamentos da RMSP-Oeste, liderada pelo diretor, Roberto Graciliano dos Santos, também presente ao evento.

Em seguida, os convidados participaram do festejo que durou até às 23 horas.