Reabertura da Colônia de Férias de Cardoso

Sob nova coordenação de Gracielly Dias dos Santos e após ampla reforma de suas instalações, foi reaberta a Colônia de Cardoso, uma das regiões mais bonitas de São Paulo, tanto para o descanso, quanto para a pescaria.

Distante 560 km da Capital, a viagem vale à pena, pois a ensolarada Cardoso tem uma temperatura média de 30° (de setembro a abril). A cidade é muita bonita, tranquila, com uma população hospitaleira e boas atrações turísticas, como a Prainha de Água Doce, grandes lagos e excelente gastronomia, a um custo bem convidativo.

Nossa Colônia já está pronta para receber os hóspedes, dentro dos protocolos de higiene, a exemplo das demais Colônias. Estão disponibilizados apartamentos térreos, avarandados para descansar numa rede, equipados com frigobar e mobiliário para acomodação para até 6 pessoas, com facilitação para PcD (Pessoa com Deficiência).
A diária compreende pernoite e café da manhã e o hóspede também poderá contar com:

• Pontos de antena em todos os apartamentos, para quem quiser levar sua própria TV;  • Sala de TV - Televisor de 29”, Antena Parabólica, Videokê;
• Sala de Jogos - cartas, dominó, xadrez, ping pong, pebolim, sinuca e bingo;
• Conjunto Aquático com 2 Piscinas para adultos e uma infantil, além de vestiário;
• Campo de Futsal e Society;
• Playground;
• Quiosque (limpeza de peixes);
• Estacionamento
Serviços de Pesca:
• Barcos para Pesca 06 com motor de 25 hp;
• Lancha para passeio/ pesca com motor de 40 hp;;
• Serviços de Piloteiro

Endereço e Telefone
Rua Geronimo Ribeiro de Mendonça 2821- Cardoso - SP
E-mail: coloniacardoso@associacaosabesp.com.br.

Cardoso está de portas abertas para receber criança, jovens, adultos, idosos, famílias e deixar no coração do visitante quando for embora aquele gostinho de “QUERO MAIS”, com a certeza de que logo retornará.