Suspensão temporária de reservas na Colônia de Cardoso, devido à Decreto Municipal para contenção de Covid 19

Nossa Colônia de Férias de Cardoso está pronta para receber os hóspedes.

Mas, temporariamente, a Associação Sabesp terá de suspender suas reservas,em função do Decreto Municipal Nº 3.563, que dispõe de novas medidas de caráter emergencial e de prevenção no contexto da pandemia do COVID-19, anunciado pelo prefeito, Jair Cesar Nattes “Tucura”, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde.

Assim que a circulação na cidade for reestabelecida, anunciaremos a retomada nas atividades da Colônia.

Se você quiser ler o decreto na íntegra, acesse o link: