Áreas de lazer - Clube Cantareira

Avisos e comunicados

Horário de funcionamento Clube de Campo Cantareira.

Funcionamento do Clube Horários.
08:00 às 17:00 – Terça a Sexta.
08:00 às 17:30 – Sábado, Domingo e Feriado.

Quiosques/Churrasqueiras
(TER à SEX -08:00 às 16:30)
(SAB, DOM, FER – 08:00 às 17:30).
Saunas SECA E À VAPOR
(QUA à SEX -09:00 às 16:30)
(SAB, DOM, FER – 09:00 às 16:30).

Piscinas
(Terça à Quinta - FECHADO)
(SEX, SAB, DOM, FER – 09:00 às 16:30)

Seguindo determinação do Governo de Estado e normas da Vigilância Sanitária o uso das piscinas está sendo restrito a SEXTA, SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS, HORÁRIO REDUZIDO RESPEITANDO O DISTANCIAMENTO E AS NORMAS ESTABELECIDAS, com agendamento prévio e apresentação de comprovante de vacina para a liberação de entrada.

COMUNICADO IMPORTANTE

Senhores(as) Associados(as);

Para cumprimento da Lei Estadual de nº15.449/2015, o Juízo da Vara da Infância e Juventude determina que, nas hospedagens de crianças (idade inferior a 12 anos) e de adolescentes (idade entre 12 a 18 anos), acompanhadas ou não dos pais ou responsáveis legais, deverá ser apresentada na recepção das colônias, cópia reprográfica ou digitalizada de documento oficial dos mesmos, para ser anexada à ficha de identificação. Esta determinação será aplicada imediatamente em nossas Colônias.

A Presidência.

Por determinação da diretoria a partir 20/03/2015 as reservas para os salões de festas só serão realizadas mediante o pagamento de 50% do valor da locação e o valor restante deveram ser pago em até 15 dias antes da data reservada.

Tendo em vista as obras do Rodoanel e o grande afluxo de pessoas ao clube nos finais de semana, somente será permitida a entrada de convidados acompanhados de associados.

O grande afluxo de pessoas nesses dias tem provocado a necessidade do fechamento do clube provisoriamente no período da tarde.