Áreas de lazer - Clube Cantareira

Clube de Campo da Cantareira

Nosso maior Clube de Campo está na Cantareira - zona norte. Com um encanto todo pessoal, o Cantareira é grande opção para quem deseja momentos de lazer sem sair da cidade de São Paulo. Para os associados que não moram na metrópole, é uma boa oportunidade para fazer uma visita e curtir momentos de felicidade num dos pontos mais bonitos da capital paulista.

• Infra-Estrutura
  • Piscinas- Adulto Infantil
  • Vestiário
  • Quiosques
  • Playground
  • Salão de Festa Casarão com capacidade para 200 pessoas
  • Salão de Festa Cachoeira capacidade para 80 pessoas (Todos equipados com freezer e fogão)
  • Salão de Jogos – Sinuca, Ping Pong, Pebolim.
  • O Pesqueiro que pode ser utilizado pelos sócios ou por convidados.
  • Os Chalés estão temporariamente desativados, devido as obras do Rodoanel Norte, e só serão liberados após o fim da obra.
A LOCAÇÃO DOS SALÕES DE FESTA É RESERVADA SOMENTE PARA ASSOCIADOS
AS PISCINAS E OS QUIOSQUES PARA CHURRASCO SÃO DE USO EXCLUSIVO DOS ASSOCIADOS E SEUS DEPENDENTES.

Além de um atrativo natural que é a sua beleza local, o Clube de Campo Cantareira tem como grande objetivo a preservação da natureza e para isso preserva rios, trilhas na mata e uma cachoeira natural e, ainda, cultiva inúmeras espécies de animais silvestres, como pássaros, macacos, entre outros.

CARTEIRINHA SOCIAL E DOCUMENTO COM FOTO

NÃO É PERMITIDO O ACESSO DE ASSOCIADOS ÀS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE SEM APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA SOCIAL E DOCUMENTO COM FOTO. ESTA MEDIDA GARANTE A SEGURANÇA E A TRANQUILIDADE DO QUADRO SOCIAL. NÓS CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS PARA APRESENTAR OS DOCUMENTOS E EVITAR CONSTRANGIMENTOS.

Endereço e Telefone
Av. Luiz Carlos Gentile de Laet, 2500
Telefone: 11- 2952-9002 – Contato: William

Segunda - feira: Clube Fechado
Terça - feira: Somente Administração - 09:00 Às 16:30hrs

Piscinas
Quinta e Sexta: 09:00 às 16:30 hrs
Sábado, Domingo e Feriados: 09:00 às 17:00 hrs

Saunas
Terça à Domingo: 09:00 às 16:30 hrs

Pesqueiro

SALÕES

Casarão: R$ 800,00 para 200 pessoas (necessário cheque caução de R$ 1.000,00)

Cachoeira: R$ 350,00 para 80 pessoas (necessário cheque caução de R$ 2.000,00)

Galpão: R$ 100,00 para 40 pessoas

O horário de funcionamento dos salões é das 8h às 18h

Aceitamos cartões das seguintes bandeiras:

VISA, MASTERCARD, ELO, DINERS CLUB INTERNACIONAL, AMERICAN EXPRESS, SOROCRED, AGIPLAN, BANES CARD, CABAL, CRED SYSTEM, CREDZ, e, HIPERCARD.

** Não esta habilitado as bandeiras alimentícias: SODEXO, TICKET, ALELO, VR BENEFÍCIOS.