DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Benefícios que você só encontra na Associação Sabesp

A Associação Sabesp, por meio de sua diretoria social e coordenadoria social, lideradas por João Alberto Fávero e Manoela Afonso, traz excelentes promoções para você comemorar muito este mês de novembro, se preparar para fechar 2019 com chave de ouro e iniciar 2020 com tudo.

Para começar, foi firmada uma nova parceria com um dos nomes mais conceituados em educação no País: o Objetivo (veja as condições acima).

Confira mais benefícios neste mês:

Com esta promoção dos Amigos Chevrolet, a Associação Sabesp conseguiu beneficiar muito associados, inclusive os dependentes de primeiro grau, como foi o caso da associada Raquel Dias Souza Camargo, da Sabesp de Registro, e de sua mãe, Ana Gislaine Leite de Souza, na compra de seu veiculo Cruze LTZ com o bônus de R$ 3.100,00.

A Royal Pets é o pet shop online mais amado do Brasil! Encontre os melhores produtos para cachorros, gatos, pássaros, roedores, répteis, casa e jardim.Benefício: 10% de desconto em todo site para todas as compras. Link: https://www.royalpets.com.br