DIRETORIAS REGIONAIS - Alto Paranapanema

Capão Bonito arrasa na "Copa TV Tem"

A Copa TV TEM de Futsal é um torneio realizado com a participação das Prefeituras dos municípios que integram a área de cobertura da TV TEM: Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto e Sorocaba, sendo altamente disputado no interior paulista.

E na região de Itapetininga, cidade integrada à Diretoria Regional da Associação Sabesp da Unidade de Negócio Alto Paranapanema - RA, liderada por Edvaldo de Almeida, o time de Capão Bonito, patrocinado pela entidade, se destacou na sua estreia, ao vencer São Miguel Arcanjo pelo arrasador placar de 8 a 0.

Esta brava equipe é dirigida pelo presidente da Associação Sabesp de Capão Bonito, Alcides Sonvesso, e ainda conta com a expertise do jogador Paulinho Japonês, que jogou nos times do Corinthians, São Paulo, Times Europeus, bem como na Seleção Brasileira.

A Copa TV TEM de Futsal tem como objetivo proporcionar maior intercâmbio esportivo entre os participantes e integração entre municípios que dela participam, bem como contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do futsal no país.