DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Nossas Colônias reabrem com sucesso e reserva total nos feriados

No feriado de 7 de setembro de 2020, as Colônias da Associação Sabesp foram reabertas após a longa fase de isolamento social, imposta pela pandemia. E o resultado foi animador, pois os apartamentos disponíveis foram todos ocupados e já reservados, para o próximo feriado estendido de 12 de outubro.

Com capacidade reduzida, uso obrigatório de máscaras, instalações sanitizadas, total assepsia em móveis, roupas de cama, banho e utensílios; além de disponibilização de recipientes de álcool gel em áreas comuns, como recepção, salas e corredores, todas as Colônias em funcionamento estão com ocupação total dentro das suas delimitações.

80% para Público Interno e 20% para Externo

A prioridade de reserva está sendo dirigida ao nosso associado, na ordem 80%, mas também reservas parciais são feitas pelo público externo, na ordem de 20%, via sistema Booking.com (uma importante ferramenta, com uma diária mais elevada, que também tem garantido a manutenção e o bom atendimento nas Colônias).

Contudo todos os hóspedes, tanto vindos pela Associação Sabesp, quanto pelo sistema Booking.com, são unânimes em dar avaliações pra lá de positivas em suas hospedagens.

Bons serviços e atendimentos no Litoral e Interior

Entusiasmado com os resultados, o diretor de Áreas de Lazer e Comunicação, João Arthur Cardoso de Souza, enalteceu o trabalho e a dedicação dos coordenadores das Colônias, a começar pelas cidades litorâneas de Bertioga e Ilha Comprida, sob as respectivas coordenações de Basílio Ferreira Dias e Donizete da Silva, que se envolveu com a própria Prefeitura local para liberação da entrada dos hóspedes na cidade.

Já a Colônia de Presidente Epitácio conta com o atendimento do experiente Vicente Carlos da Costa, que sabe tudo a respeito de acolhimento de hóspede. E as lições de todos estão sendo passadas para Gracielly Dias dos Santos, que estará a frente da paradisíaca Colônia de Cardoso, prevista para abertura ainda em 2020.

Também integra esta competente equipe a Coordenadora de Áreas de Lazer na sede da Associação, em São Paulo, Marcelle Gonçalves Vieira, que efetua as reservas dos nossos sócios.

Também se estuda a possibilidade de instalação de ar-condicionado e TV dentro dos apartamentos, um projeto que era para ser implantado em 2020 e ficou paralisado pela parada total de atividades devido à Covid 19. Mas o processo já está garantido no Planejamento Estratégico de 2021.

Se você quer conhecer ou retornar nas nossas Colônias, será muito bem vindo!

Entre no nosso site www.associacaosabesp.com.br/ , clique na janela "Áreas de Lazer" e veja o que cada Colônia tem a lhe oferecer.