DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Ribeira

Uma confraternização tropical em Iguape

Em um delicioso clima tropical, a Associação Sabesp do Departamento de Iguape, integrado à Regional do Vale do Ribeira, liderada por Letícia Clivatti Rodrigues Xavier, comemorou o encerramento de 2017 em grande estilo.

Sua festa foi realizada em 02 de dezembro para um público estimado em 200 participantes. A organização ficou por conta funcionários locais da Associação Sabesp, Adail e Lunara, com o apoio diretores do Departamento de Iguape.

O evento, sob o tema "Tropical", teve início às 19h00 e se estendeu em uma agradável noite, com música ao vivo da dupla "Pamela e Mauricio", um delicioso jantar, sorvetes, mesa de frutas, drinks, bebidas e brinquedos para as crianças.

O público presente, com destaque para a presença do gerente da Sabesp do Setor de Iguape Marcos Roberto Silva, funcionários da Companhia e familiares, fez uma avaliação muito positiva dessa confraternização, com votos de que essa integração seja sempre presente em 2018.