Diretoria de Esportes

Associação Sabesp presente na Corrida Ecomananciais

No dia 29 de outubro 2017 foi realizado a “4ª Edição da Corrida Ecomananciais na Barragem da Represa do Rio Jaguari ” no município de Vargem. As modalidades disputadas foram: Corrida / 6 Km - 10 Km e Caminhada/ 5Km. A Associação Sabesp, por meio de sua Diretoria de Esportes, liderada por Carlos Alberto de Carvalho, inscreveu sua equipe e ainda disponibilizou transporte ao local do evento aos participantes.

Foi registrada a participação de 80 associados, do Clube da Corrida, sendo 50 sorteados, inscritos como cortesia, e 30, subsidiados em 50% do valor integral do evento – R$ 80,00.

No local, ainda foi montada uma barraca de atendimento aos atletas e ponto de aquecimento. A prova ainda contou com a presença do diretor social, João Alberto Fávero, da diretora secretária Wânia Maria Teixeira Mota e do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, que fez da entrega dos troféus aos 1º , 2º e 3º colocados - associados, Masculino / Feminino nas categorias 06 km e 12 km. São eles:

06 km- Masculino

Sergio Nunes de Carvalho MPOM Tempo - 25,44