DIRETORIAS REGIONAIS - Alto Paranapanema

Departamento de Itapetininga realizou sua tradicional Confraternização de Final de ano

Na data de 18/12/2014 o Departamento de Itapetininga, realizou sua tradicional Confraternização de Final de ano.

Estavam reunidas 200 pessoas entre associados, dependentes e familiares.

A confraternização foi alegrada com a chegada do Papai Noel, que distribuiu brindes para todas as crianças que estavam presentes.

Estavam presentes na festa o Presidente do Departamento de Itapetininga, o Sr. Marcelo Nunes da Silva, o Diretor Regional da RA Sr. Marcos Fernandes Pedrico, o Superintendente a RA Sr. Ivan Sobral de Oliveira e o Presidente da Associação Sabesp o Sr. Pérsio Faulim de Menezes, além de grande parte dos membros da diretoria local.

O Superintendente da RA, Sr. Ivan Sobral agradeceu a presença dos representantes da Associação Sabesp, salientando que, na atual crise que a Sabesp está sofrendo por conta da falta de abastecimento, é muito importante ter essa parceria forte, parceria esta que traz o Lazer para os associados e funcionários.

Pelo Presidente Pérsio, foi frisada a importância da participação dos grêmios na vida dos Associados, mesmo em momentos de tanta dificuldade. O Presidente mostrou a todos a importância da diretoria participar ativamente nas gestões. Finalizando, o Presidente Pérsio felicitou a todos os presentes, desejando um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas a todos os presentes.