DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Diretoria da Associação prestigia Magali Scarpelini de Menezes, como "Profissional do Ano".

Em 04 de dezembro, a AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) realizou a sua Cerimônia de Homenagem aos Destaques Profissionais do Ano, na qual foi feita a entrega do Troféu AESabesp aos profissionais que se destacaram em 2018. São eles os engenheiros: Kamel Zahed Filho e Magali Scarpelini de Menezes (esposa do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes).

O amigo, eng. Luis Américo Magri, e o seu marido, eng. Pérsio Faulim de Menezes (presidente da Associação Sabesp), fizeram as respectivas entregas do certificado de Destaque Profissional 2018 e do Troféu AESabesp. Também prestigiaram a cerimônia os diretores da Associação: João Arthur Cardoso de Souza, João Alberto Fávero e Wânia Maria Teixeira Mota.

Esse evento contou com presença maciça de profissionais da Sabesp, familiares e amigos dos homenageados, além de diretores e conselheiros da AESabesp. Ainda levaram o seu prestígio a essa homenagem os diretores da Sabesp, Paulo Massato e Edson Airoldi, o presidente da ABES São Paulo, Márcio Oliveira, o presidente da APECS, Luiz Roberto Gravina Pladeval; o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; o presidente da AAPS, José Luiz de Melo Pereira; a presidente da APU, Francisca Adalgiza da Silva, o diretor da CECRES, José Augusto Darcie , entre demais expoentes do setor de saneamento.

Após a cerimônia, todos foram convidados a participarem de um coquetel oferecido no local.