DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Festa da Primavera com Feijoada no Cantareira

No domingão de 29 de setembro, foi realizada esta maravilhosa festa em homenagem à Primavera, com uma deliciosa feijoada, no Restaurante do Clube de Campo da Associação Sabesp - Cantareira, sob o comando de Roberto Eustáquio, o festeiro Robertinho.

Além de Robertinho, atuaram com maestria, nesse evento que reuniu 150 pessoas, as garotas Silvia Dantas e Conceição. E a Diretora da Associação na RMSP Norte, Solange Vieira Evaristo Rosário, também levou o seu prestígio.

O evento foi plenamente satisfatório para o público presente, que além de saborear uma excelente feijoada, dançaram muito ao som banda de Samba Rock ao vivo.