Grande Baile de 44 anos da Associação Sabesp

Fotos: Vanderlei Loturco

Na noite de 28 de outubro de 2016, a Associação Sabesp realizou o seu “Grande Baile de Aniversário”; em comemoração aos 44 anos da entidade, portanto um ano mais velha que a própria Sabesp (foi iniciada no Grêmio COMASP em 1972), no elegante Clube Esperia, com grande aprovação de público e de crítica.

Logo na entrada do salão, os convidados foram fotografados e já entravam na animação dessa grande festa, organizada pela diretoria social, liderada por João Alberto Fávero, que contou com o apoio do presidente, Pérsio Faulim de Menezes, das demais diretorias da gestão "O Lazer ao Alcance de Todos" e o impecável atendimento dos funcionários da Associação Sabesp.

O evento foi embalado pela "melhor banda de baile de São Paulo", na opinião de muitos sabespianos: a famosa "Banda São Paulo Show", que apresentou performances de tirar o fôlego e um repertório eclético para todos os gostos musicais, sempre lotando a pista de dança.

O salão ficou em ritmo de festa até a alta madrugada, devido à animação dos presentes que saborearam um coquetel especialmente preparado pelo Buffet GM Banqueteria, tendo a frente o badalado mestre Giba.

Agradecimentos e saudações

Passando um pouco da meia noite, a banda só deu uma parada para um momento aguardado por todos: as saudações da noite e o sorteio de incríveis prêmios.

Na ocasião, o diretor de comunicação e mestre de cerimônia, Ednaldo Sandim, anunciou a comemoração dos 44 anos da Associação, enalteceu os anfitriões do evento: o presidente Pérsio Faulim de Menezes e o diretor João Alberto Fávero, bem como a presença de todos os participantes, vindos de diversas regiões tanto da RMSP quanto em caravanas de municípios do Estado de São Paulo, onde estão sediadas nossas Regionais. Na sequência, o nosso diretor social, João Alberto Fávero, proferiu suas saudações, que incluiu um agradecimento a toda a equipe que contribuiu para a realização desse Baile e aos parceiros apoiadores.

Já o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes discorreu sobre a importância de comemorar 44 anos, levando qualidade de vida, saúde, bem estar psicossocial e lazer de qualidade aos funcionários da Sabesp. Também abordou sobre o grande patrimônio que a Associação construiu em sua história e agradeceu a sua equipe de dirigentes e a receptividade de todos que faziam daquele momento um símbolo de união e amizade. E para a alegria geral anunciou que em seus 44 anos a Associação iria entregar 44 prêmios. A plateia foi ao delírio.

Show de Prêmios

Atentos aos sorteios, os convidados receberam a orientação de que 32 prêmios se encontravam em "vales-prêmios" colados em baixo de suas cadeiras, entre os quais: 10 cortesias de 1 mês na Academia Bio Ritmo; 10 Kits Caipirinhas oferecidos pela Seguradora EGAP; além de Espumante Chandon; Jogos de facas e um celular de 2 chips.

Posteriormente, a diretora secretária Wânia Mota iniciou os sorteios, começando por três semijóias, que contemplaram Roberta Santos, do Litoral Norte; Saulo Nenile, da CFC, e Eduardo Jesus, da MS.

Já um tablet da Samsung, oferecido pela Cecres (Cooperativa de Crédito da Sabesp), foi para Odair Elias Sampaio, da MN.

Na sequência foi a vez dos sorteios de viagem, com a participação da diretora da MAGG Turismo, Margarete Gonçalves:

- Uma viagem para Foz de Iguaçu contemplou Marcelo Oliveira, da MS.
- Uma viagem para a Pousada do Rio Quente, em GO, contemplou Euclides de Souza, de Guarapiranga.
- Uma viagem para Itauna - MG contemplou Paulo Cesar Freitas de Oliveira, de Itapetininga.
- Uma viagem para a Serra da Canastra - MG contemplou Rita de Cássia Souza da Silva, MOSS.
- Uma viagem para Angra dos Reis- RJ contemplou Silvio Reinaldo Oliveira, da MNOE.
- Uma viagem para Ilhéus - BA contemplou José Danieri, da MNOE.
- Uma viagem para um resort em Alagoas contemplou José Santos Filho, da MARS.

Já um seguro de R$ 1.000,00, oferecido pela KLP Corretora de Seguros, entregue pelo seu diretor, Keyton Pedreira, contemplou Carlos Alberto Dias, da CI Pinheiros.

A hora dos parabéns pelos 43 anos

Após ao encerramento dos sorteios, ocorreu mais um momento de pura emoção: a hora dos parabéns à Associação Sabesp. Nesse momento, o presidente Pérsio, que estava já no palco junto aos diretores João Fávero (Social), Wania Mota (Secretária) e Ednaldo Sandim (Comunicação), chamou os demais diretores presentes, junto com os seus pares, para se posicionarem em torno do bolo. Foram eles: João Arthur Cardoso de Souza (Áreas de Lazer), Luzia Helena Almeida (Cultural), Jussimara C. Diniz (RMSP - Centro), Ataide Jesus Costa (RMSP Norte), Rozaque Gomes Vieira (Patrimônio), Cristiane Onedo Lebro (RMSP-Sul), Flavio Cavalcanti Albuquerque (RMSP Leste), Ricardo Ferreira (PCFT); Nivio Antunes Gomes (Unidade de Negócio Baixada Santista), Sidney Tortolano (Unidade de Negócio Capivari/Jundiaí), Lairto Gomes da Silva (Unidade de Negócio Baixo Paranapanema), Edvaldo de Almeida (Unidade de Negócio Alto Paranapanema), Adilson Gambini Monteiro (Unidade de Negócio Litoral Norte).

E ainda foram solicitadas para o momento solene dos "Parabéns" as presenças das personalidades em destaque nessa festa: como o presidente da AESabesp, Olavo Alberto Prates Sachs; o presidente da AAPS, Maximiano Bizatto, e a presidente da APU (Associação dos Profissionais Universitários da Sabesp), Francisca Adalgisa. Na foto, acima estão as lideranças das referidas entidades, junto a seus cônjuges e integrantes de suas equipes.

Em seguida, foi retomado o baile, com muita música, dança, alegria e votos de que a Associação Sabesp continue por muitos anos a proporcionar bons momentos como esse, dentro do seu eterno propósito de levar o “Lazer ao Alcance de Todos”.