Grande Baile Azul e Branco de Aniversário da Associação Sabesp

No dia 30 de outubro, a partir das 22h, será realizado o “Grande Baile Azul e Branco”, em comemoração aos 43 anos da Associação Sabesp, com o show da Banda San Marco e coquetel servido pelo Buffet GM Banqueteria.

Para melhor acomodar os associados e tornar essa noite inesquecível, o evento será realizado, pela primeira vez, no amplo salão de baile do elegante Clube Esperia, situado na av. Santos Dumont, 1.313 – Santana/SP, com estacionamento gratuito para todos os participantes.

Sugerimos que os convidados vistam-se a caráter – esporte fino, de preferência com vestes em azul e branco, seguindo o nome do baile e em homenagem à Associação, mas não é obrigatório o uso das cores. Porém será obrigatória, para os sócios, a apresentação da carteira social, com documento e foto.

Para reserva de mesa e convites, os associados devem entrar em contato pelo tel. 11 3147-5979, ao custo bem em conta pela qualidade do evento: R$ 45,00 (sócio) e R$ 90.00 (convidado).