DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Ribeira

Grande Festa de Confraternização "RR 2016"

No dia 10 de dezembro, uma grande festa de confraternização da Unidade de Negócio Sabesp do Vale do Ribeira (RR), cuja diretoria regional da Associação está sob a liderança de Edilson Alves da Veiga e sob a coordenação de Maria Aparecida Farias, que atuaram nesse evento, junto os diretores do Departamento de Registro.

O local da realização foi no bonito Pesqueiro União, reunindo um público estimado em 350 participantes. Entre os presentes destacaram-se o prestígio levado pelo Prefeito de Registro Gilson Wagner Fantin; pelo Prefeito de Juquiá, Mohsen Hojeiji; pelo Deputado Federal, Samuel Moreira da Silva Jr; pelo Superintendente da Sabesp RR, José Francisco Gomes Junior; pelo Gerente Administrativo, Amarildo Carlos Simoni Lopes; pelo Gerente Operacional, Jiro Hiroi, e demais associados, parceiros e colaboradores da região.

Com início às 10:00 horas, os participantes puderam aproveitar o agradável dia, com música ao vivo trazida pela animada dupla "Juliano e Marcos Lima", além de um caprichado almoço, sorvetes, drinks, sucos e bebidas.

O local ainda ofereceu aos convidados banho de piscina, tirolesa e pescaria além do contato direto com a natureza. Também foi realizado bingos para os participantes (associados) com os seguintes prêmios: uma smart TV 40", um smartphone Samsung e um circulador de ar Arno com repelente, além da ilustre presença do Papai Noel com presentinhos para as crianças, que se divertiram a valer.