II Noite da Truta na 13 de Maio

Em comemoração ao Jubileu de Safira - 45 anos da Associação Sabesp, cujo selo está estampado em seus principais eventos de todo o Estado, foi realizada, no sábado de 15 de julho, a "II Noite da Truta", no restaurante da sede central da Associação Sabesp, na Rua 13 de Maio, em São Paulo - SP, reunindo mais de 140 participantes.

O evento foi organizado pela diretoria social, liderada por João Alberto Fávero, e foi prestigiado pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e pelos diretores Carlos Alberto de Carvalho (Esportes), João Arthur Cardoso de Souza (Áreas de Lazer), e Rozaque Gomes Vieria  (Patrimônio) , Solange Vieira Rosário (RMSP Norte) e Wânia Maria Teixeira Mota (Secretária). A diretora socioambiental da AESabesp, Márcia Nunes, também marcou presença.

Nessa saborosa noite foi servido uma truta, como prato principal, acompanhada por arroz, batata sauté, pirão e molhos; com bebidas inclusas: chope claro e escuro, refrigerante e água.

A animação musical ficou por conta da dupla " Tom e Denilson", que, assim como o cardápio, agradou a todos, que já pediram a repetição da dupla, que estará presente na Noite da Paella, em 19 de agosto.

Destacamos, ainda, a presença do grupo de amigos da Associação Sabesp de Itapetininga, comandado pelo presidente deste Departamento, Marcelo Nunes da Silva.

E também agradecemos a parceria da empresa Farma Mundi , que sorteou entre os presentes, uma cesta de produtos manipulados masculinos e  uma cesta de produtos manipulados femininos; bem como do Espaço Laser Depilação, que  realizou um sorteio de 10 sessões de depilação para axilas.

Colaboração: Carla Lourenção - Analista de Comunicação da Ass. Sabesp