DIRETORIAS REGIONAIS - Alto Paranapanema

Itapetininga comemora Dia do Trabalhador

No Dia do Trabalhador, em 1º de Maio, foi realizada na sede Campestre da Associação Sabesp de Itapetininga, uma grande comemoração alusiva à data, com a presença do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; do superintendente da RA, Ivan Sobral de Oliveira, além dos Presidentes de grêmio Marcelo Nunes (Itapetininga), Edson Antônio (Itapeva) e Edson Carlos (Itaporanga).

O evento teve início com torneio amistoso de futebol society e truco. E depois foi prolongado com um saboroso almoço, no qual foram reunidas cerca de 150 pessoas, entre associados, familiares e convidados.

Na oportunidade, o presidente Pérsio e o superintendente Ivan agradeceram a presença de todos e demonstraram a importância desta data, bem como a importância da Associação Sabesp na vida dos funcionários sabespianos.

Colaboração: Luciana Negrin (Associação Sabesp de Itapetinga).