DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Associação Sabesp no Jantar Dançante AESabesp de 2017

A Associação Sabesp, representada pelo seu presidente Pérsio Faulim de Menezes, junto a sua esposa Magali Scarpelini de Menezes; além de seus diretores Carlos Alberto de Carvalho (esportes), Ednaldo Carvalho Sandim (comunicação), João Alberto Fávero (social) e Wânia Maria Teixeira Mota (secretária), marcou presença no prestigiado Jantar Dançante da AESabesp 2017.

O evento foi realizado na noite do sábado de 03 de junho, pela primeira vez no salão social da APESP (Associação de Procuradores do Estado de São Paulo).

A realização foi da diretoria social da AESabesp, liderada pela eng. Viviana Aquino Borges (na foto com sua mãe Marli e seu primo, Osvaldo), com o apoio dos diretores e conselheiros da Gestão AESabesp 2016-2018 (presidida pelo eng. Olavo Alberto Prates Sachs, na ocasião acompanhado por sua filha Letícia).

As lideranças das associações co-irmãs também levaram o seu prestígio, com Francisca Adalgisa da Silva (presidente da APU), Orlando Vulcano (presidente da ADM Sabesp), Uladyr Ormindo Nayme (presidente da ASEC Cetesb) , Alceu Guérios Bittencourt (presidente da ABES-SP), Luiz Pladevall Gravina (presidente da APECS) e Roberval Tavares de Souza, presidente da ABES Nacional, entidade parceira da AESabesp no Congresso ABES-Fenasan 2017, o maior encontro de saneamento das Américas.

O evento teve início às 20h, com um coquetel de entrada, seguido por um refinado jantar, com bebidas incluídas, e concluído com um serviço de café. Assim que foi aberta, a pista de dança ficou constantemente lotada, embalada pelo som eletrizante da Banda "Faixa Nobre", com repertório e performance bem elogiados pelos presentes.

Após o jantar, foi a vez do esperado sorteio de brindes conduzido pelo presidente Olavo e pela diretora Viviana. Conheça os contemplados:

Jantar para 01 casal no restaurante Famiglia Mancini e 01 caixa de som JBL FLIP 3, oferecido pela Darq's Seguros, representada pelo seu diretor, Alexandre Castro. Os ganhadores foram Nelson Agostinho Araújo e Roseli dos Santos Lemes.

TV SONY DE LED 40", oferecida pela CECRES, representada pelo seu diretor, Durval Quiezida . O ganhador foi Marcos Marcelino Cason.

05 CAFEITEIRAS NESPRESSO, oferecidas pela AESabesp, em parceria com a Trumpho Contabilidade e a Neopix DMI. Os ganhadores foram Carlos Alberto de Carvalho, Ricardo Faleiros de Souza, ShigueoMakita, Josemir Duarte e Sylvio Ribeiro Leite.

Vale viagem para um casal para Gramado, oferecido pela MCI, empresa organizadora do Congresso ABES-Fenasan. A sorteada foi a organizadora da festa e diretora social, Viviana Aquino Borges, que, em seguida, ofereceu à AESabesp o valor equivalente ao brinde para um sorteio futuro.

Fotos: Estevão Buzato