DIRETORIAS REGIONAIS - Alto Paranapanema

Com "Noite Italiana" Itapetininga homenageou os namorados

Nada mais romântico e animado do que um Jantar de "Noite Italiana", para se comemorar "Dia dos Namorados". E foi essa a fórmula de sucesso de Itapetininga, para estruturar um evento muito elogiado, realizado em 11 de junho.

Segundo a organização, nem o frio espantou as cerca de 170 pessoas (associados, dependentes e convidados) que prestigiaram o jantar; ao contrário até ajudou no clima aconchegante.

O evento contou com o prestígio do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; do superintendente da RA, Ivan Sobral, do diretor Regional da Associação Sabesp na Unidade de Negócio Alto Paranapanema, Edvaldo de Almeida e os ex-diretores Marco Fernandes Pedrico, Lázaro Miguel Rodrigues e Ulisses Cruz Andrade que muito se divertiram e apreciaram a saborosa culinária italiana.

O anfitrião da noite, presidente da Associação Sabesp de Itapetininga, Marcelo Nunes, também agradeceu a presença de todos, exaltando a importância da Associação na vida dos sabespianos.

Para homenagear os pares românticos foi oferecida uma foto com moldura de coração: