DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Participe dos eventos do Projeto Jubileu de Safira

Ainda dá tempo de comemorar os 45 anos de existência da Associação Sabesp, em 2017. Basta participar do "Projeto Jubileu de Safira", composto por 45 eventos promovidos por suas Unidades Regionais. Confira o que te espera neste final de 2017, que ainda tem noites do nosso animado Karaokê, na 13 de maio (cartaz acima). Veja o calendário de dezembro:

01/12/2017 – Festa do Havai – Diretoria Sul, em Clube de Campo Castelo (veja o cartaz acima).

01/12/2017 – Churrasco Jubileu de Safira, em Taubaté

02/12/2017 – Festa Alemã, no Litoral Norte (veja o cartaz acima)

05/12/2017 - Final do Concurso de Fotografia “Fotógrafo Odair Marcos Faria” (veja o cartaz acima)

06/12/2017 - Noite do Flashback, Limelight (veja o cartaz acima)

08/12/2017 – Costela no Chão, em Barueri

09/12/2017 – Inter RB, em Presidente Epitácio

14/12/2017 – Jantar Dançante, Lins

14/12/2017 - Karaokê na sede da 13 de Maio

15/12/2017 – Rodizio de Pizza, em Osasco

16/12/2017 - Jantar Dançante, em Tupã

28/12/2017 - Karaokê na sede da 13 de Maio

Entenda o por quê da celebração "Jubileu de Safira"

Considerada como uma das maiores entidades promotoras de lazer do País, a Associação Sabesp construiu estruturas de lazer de alta qualidade, que atendem todos os municípios operados pela Sabesp no Estado de São Paulo. Dessa forma, o "Projeto Jubileu de Safira" é caracterizado pelo incentivo da sede central na promoção de eventos regionais, tanto na região Metropolitana, quanto no Interior e Litoral, ao longo de 2017.

Desde maio, as grandes realizações da Associação Sabesp na Região Metropolitana, Interior e Litoral, contam com o selo "Jubileu de Safira", como símbolo desse importante ano.

Um significado especial do nosso Jubileu de Safira.

Safira é uma linda pedra, de um azul profundo, que induz à serenidade e ao relaxamento. Reza a lenda que a Safira ajuda a descobrir a melhor maneira de contemplar a paz da existência, para alinhar os planos físico, mental e espiritual.

Nesse projeto especial "Jubileu de Safira", trazemos à luz uma história iniciada há 45 anos, com um grupo de amigos que simplesmente queria um espaço para jogar bola e descontrair um pouco após um dia de trabalho. E essa compensação ao merecido esforço, de cada trabalhador da Sabesp, se transformou na nossa grande missão de levar o tão necessário "Lazer ao alcance de todos", uma marca de nossa entidade.

E dentro dessa trajetória, a Associação Sabesp teve o privilégio de caminhar e crescer junto com todos os sabespianos do Estado de São Paulo. Portanto, nada é mais justo do que partilharmos essa alegria em cada pedaço de chão do nosso Estado.

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, transmite o seu "muito obrigado" por você estar conosco neste grande Projeto Jubileu de Safira!