DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Associação Sabesp marcou presença na Fenasan 2017

Mais uma vez, a Associação Sabesp teve uma presença marcante e participativa na Fenasan 2017 – Feira Nacional de Saneamento Ambiental , entre 2 a 6 de outubro, no São Paulo Expo, promovida anualmente pela AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) e reconhecida como a maior Feira do setor na América Latina.

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, na foto acima com a diretora socioambiental e presidente da AESabesp, Márcia Nunes e Olavo Sachs, foi agraciado com uma placa de agradecimento pela participação.

A entidade interagiu com o vasto público do evento, por meio de sua equipe formada por Carla L.dos Santos, Reinaldo de Castro e Rodrigo Plaza Buzzoni, que lá promoveram a seguinte campanha: “Indique um novo sócio e ambos receberão um kit brinde” o brinde (relógio e aromatizante de ambiente)" .

Além de divulgar suas ações de 2017, que consiste em 45 eventos da Programação "Jubileu de Safira - 45 Anos de Associação Sabesp", o seu estande teve um simpático diferencial na Feira: foi o único a distribuir sorvetes (oferecidos pela EGAP - Corretora de Seguros) e ainda na cor azul, que remete à água. Foi um verdadeiro sucesso.

Bastante visitado, o estande contou com a colaboração dos parceiros:

• KLP – Soluções em Seguros
• EGAP – Corretora de Seguros
• Magg Turismo
• Espaço Laser
• Nobile Hospitalidade Brasileira
• Plaza Inn American Loft
• Auto Escola Javarotti
• Atibaia Residence Hotel
• Refúgio Cheiro de Mato

Sorteios:

KLP – Soluções em Seguros