Presença da KLP Corretora de Seguros no" Arraiá" de Franca

A KLP Corretora de Seguros marcou presença, no grande" Arraiá"  da Associação Sabesp de Franca, realizado no sábado de 04 de julho, lotando o Ginásio de Esportes "Cláudio Antonio Borges", o "Borjão".  Na oportunidade,  divulgaram o Seguro de Vida da Associação e os novos Capitais de Cobertura que agora podem ser contratados escalonados a partir de R$ 50 mil até R$ 400 mil reais.

Seus representantes também tiraram as possíveis duvidas sobre as coberturas e diferenciais da apólice mantida na Seguradora MetLife e da atualização do Termo de Nomeação de Beneficiários.

A KLP ainda realizou a entrega de material de divulgação juntamente com o Termo de Nomeação, bem como distribuição de brindes incluindo um Boneco do Snoop, para o leilão, que foi realizado, conforme tradição dessa  famosa festa da Diretoria Regional da Unidade Pardo e Grande, conduzida por Denilson Assaid Ruys.