DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Ribeira

Sensacional Festa Julina no Vale do Ribeira

Em 15 de julho foi realizada uma superfesta julina na ampla quadra da Associação Sabesp Registro, totalmente gratuita, para sócios, familiares, parceiros e amigos da Regional do Vale do Ribeira, sob a direção de Edilson Alves da Veiga. A organização ainda fez questão de convidar os funcionários aposentados da Sabesp de Registro, que foram juntos com as suas famílias.

No cardápio da noite, foram servidas opções de caldos (mandioca, feijão e caldo verde), arroz com costela, canjica, cachorro quente, doces típicos; além de quentão, vinho quente e bebidas.

E para divertir ainda mais os presentes, foi feito um animado Bingo, com bons prêmios: aquecedor de ar, bicicleta, tablet e um smartphone.

A noite foi embalada pelo som musical Juliano e Marcos Lima (cantores típicos que fazem muito sucesso na região), que fez muitos dançarem e extravasarem sua alegria, num ambiente familiar e de muito descontração.