Sensacional "Noite da Paella" na 13 de Maio

Outra grande comemoração ao Jubileu de Safira - 45 anos da Associação Sabesp, foi realizada no restaurante da sede central da Associação Sabesp, na Rua 13 de Maio, em São Paulo, no sábado de 19 de agosto: a sensacional "Noite da Paella", que reuniu mais de 140 participantes.

O desafio de preparar esta deliciosa iguaria ficou sob a responsabilidade do "Chef Carlinhos" : Carlos Alberto de Carvalho, o nosso diretor de esporte, que além de engenheiro na Sabesp é um mestre cuca de primeira linha.

O convite dava direito a um generoso prato de "Paella Marinara", by Carlinhos, salada de folhas e maionese. Para beber foi oferecido sangria, chopp claro e escuro, refrigerante e água. E na sobremesa teve um Bolo de Aniversário de 45 anos, especialmente preparado pela "prima Cida".

O evento foi organizado pela diretoria social, liderada por João Alberto Fávero, e foi prestigiado pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e pelos diretores Carlos Alberto de Carvalho (Esportes), João Arthur Cardoso de Souza (Áreas de Lazer), Ricardo Ferreira (PCFT) e Wânia Maria Teixeira Mota (Secretária), além do conselheiro, John Emilio Tatton.

Repetindo o sucesso da "Noite da Truta", em julho, o cantor Denilson foi chamado de volta para a animação musical e novamente agradou a todos os presentes, que festejaram com muita alegria mais um evento alusivo aos 45 anos da Associação Sabesp, no total cumprimento de seu lema de levar "O Lazer ao Alcance de Todos".

Colaboração: Carla Lourenção - Analista de Comunicação da Ass. Sabesp