DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

O sucesso das Toalhas dos 50 Anos: um brinde querido por todos!

Uma linda toalha personalizada com a marca do nosso Jubileu de Ouro é o brinde da Associação Sabesp, em comemoração aos seus 50 Anos, disponível para todos os associados. A lembrança está fazendo grande sucesso, pois vários sócios já vieram buscar a sua. Acima o grupo de funcionários associados da sede que receberam a sua.

O Presidente Pérsio Faulim de Menezes já está viajando para várias áreas da Sabesp fazendo entregas das toalhas. Já receberam os setores de Itapeva e Campos do Jordão com seus respectivos PO’S, Diretoria Regional Pardo e Grande e UGR Ipiranga na Capital. Outras viagens estão programadas para entrega do presente.

Destacamos a entrega ao representante dos empregados da Sabesp no Conselho de Administração da Companhia,  Ronaldo Coppa, com os cumprimentos extensivos a todos os sabespianos que já retiraram o seu brinde.

Destaque para o gerente de Campos do Jordão Valdir Cândido e nosso ex-diretor José Luiz Fracalossi.

Se você ainda não retirou a sua, veja as Instruções de Entrega

O presente está sendo entregue ao longo do ano de 2022 em todos os lugares do Estado de São Paulo onde se encontram nossos(as) sócios(as), em visitas da Diretoria previamente agendadas.

Mas quem quiser poderá retirar, desde 01/04/2022,  na nossa Sede Administrativa, situada na Rua Treze de Maio, 1642 em São Paulo - Capital, de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas com Isabel ou Carla.

Será necessária a apresentação do documento de identidade.

Retire o seu presente e participe da grande programação de eventos sociais, culturais e esportivos que realizaremos em todas as UN’s da Sabesp durante esse ano tão importante da história da Associação Sabesp.

O Presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, lhe convida: “Celebre Conosco!”

A entrega no setor de Itapeva RA com o gerente Márcio Luiz de Castro de pé a direita.

Diretores da AAPS receberam seus presentes. O Presente José Luiz de Melo Pereira nosso associado recebeu seu presente.

A entrega para a Diretoria Regional do Pardo e Grande com o Diretor Regional Denilson Assaid Ruys na esquerda.

Na foto acima o Superintendente Gilson Santos Mendonça, o Diretor Regional do Pardo e Grande Denilson Assaid Ruys e a Coordenadora da Diretoria Vanessa Malta.

Na Diretoria da Associação Sabesp do Pardo e Grande todos os nossos funcionários são associados.