DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Torneio Regional de Futebol em Mococa

A Diretoria do Departamento de Mococa em parceria com a Diretoria Regional da UN Pardo e Grande da Associação Sabesp, dirigida por Denilson Assaid Ruys, realizou no dia 25/11/17, no campo society de Mococa, o TORNEIO REGIONAL DE FUTEBOL, onde participaram 04 times, sendo eles: * MOCOCA * FRANCA 01 * FRANCA 02 * SÃO BENEDITO.

A equipe vencedora do Torneio foi a anfitriã Equipe de Mococa e a vice campeã foi a Equipe Franca 02. O artilheiro foi o atleta Noel e o melhor goleiro foi o Neto, ambos da Equipe de Mococa.

Após o Torneio foi servido um delicioso churrasco para todos os participantes. O Depto Franca levou 38 associados em uma Van e um microônibus, entre eles foram: atletas, esposas e filhos.

Foi um dia de confraternização e lazer a todos os associados presentes. O Depto de Mococa recebeu todos com muito carinho e hospitalidade!