DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Sul

Teatro Ruth Escobar - UM CERTO MACHÃO - promoção Grêmio ABV

O Grêmio ABV em apoio a cultura vem colocar uma super promoção "VAMOS AO TEATRO".

Com este flyer tem desconto e sai somente por R$20,00 por pessoa. É só imprimir e apresentar na bilheteria e paga o valor que está no impresso por pessoa.

RELEASE DA PEÇA “UM CERTO MACHÃO”

A comédia UM CERTO MACHÃO,  estreia dia 08 de agosto, no Teatro Ruth Escobar, sala Dina Sfat.

Com mais um texto de Wilson Coca e direção de Sebastião Apolônio, Um certo Machão diverte o público com a história de um jovem empresário machão que corre atrás da herança deixada pelo tio a qualquer custo, mesmo que seja necessário mentir que é gay (exigência do titio!). Caso contrário, toda fortuna irá para a instituição SOS – Terceira Idade Gay. A partir da chegada da advogada do “titio”, instala-se a confusão com tapas, empurrões e muitas gargalhadas entre a advogada, a empregada e o machão. Quem resiste uma herança milionária?

Um certo machão foi encenada pela primeira vez em 2006 e ficou em cartaz até 2012, sempre com muito sucesso.

Elenco: Rick Carvalho- Gil; Rita Ferreira – Marriete; Soraya Zaffarini - advogada
Serviço:
TEATRO RUTH ESCOBAR – Rua dos Ingleses, 209  - Bela Vista