DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Ribeira

VI Romaria Registro - Iguape

Numa grande demonstração de união e fé, no dia 31 de julho foi realizada a VI Romaria Registro - Iguape, com a participação e apoio da Associação Sabesp, além do patrocínio do Mercado Preço Bom e do Sintius (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas de Santos, Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira).

Com saída às 19:00 da quadra da Associação Sabesp, em Registro, os 17 participantes dessa Romaria saíram a pé, acompanhados pelo carro de apoio da Sabesp, para percorrerem 80  km até a cidade de Iguape, rumo ao encontro na Basílica do Santuário Senhor Bom Jesus de Iguape.

Todos tentaram até os limites de suas resistências, mas alguns precisaram ser conduzidos. Apenas 06 conseguiram chegar ao destino caminhando: Edilson Alves da Veiga, Roberto Sakano, Rodrigo César Hanashiro, Antônio Pedroso de Farias, Diomedes Almeida e Acácio de Sousa Neto.

A organização desse evento contou com os colaboradores da Associação Sabesp: Cida, Osiris e Edilson, que o avaliaram de forma bastante positiva e uma tradição a ser mantida.