O sucesso da "1ª Festa de Boteco Norte"

Apontada como uma das mais animadas comemorações aos 45 anos da Associação Sabesp - Jubileu de Safira, essa festa, promovida pela Diretoria da Associação da RMSP Norte, juntamente com os Departamentos Grêmio Mirante, TOQ e Tucuruvi, agitou o Clube Espéria na noite de 29 de setembro.

Com o lema "Amigos Queridos, comida boa, bebida gelada, música animada e muita alegria", a 1ª Festa de Boteco Norte teve o cardápio dos bons botecos de São Paulo, com a aprovação geral da galera.

O evento foi prestigiado pelo superintendente da Sabesp na MN, José Julio Pereira Fernandes, que além de participar intensamente da festa junto a sua equipe, fez um pronunciamento de saudação e boas vindas e ajudou a apagar as velas do bolo dos nossos 45 anos.

Da mesma forma, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, agradeceu o apoio do pessoal da Norte. E também deram as suas boas vindas as grandes festeiras Solange Vieira Rosário (Diretora da RMSP Norte) e Márcia Alice (presidente do Departamento/ Grêmio Mirante), as quais deve-se o sucesso na organização dessa noite cheia de boa energia.

Compareceram ainda os diretores da Associação Sabesp, Carlos Alberto de Carvalho (Esportes), João Alberto Fávero (Social), João Arthur Cardoso de Souza (Áreas de Lazer), Rozaque Gomes Vieira (Patrimônio) e Wânia Maria Teixeira Mota (Secretária).

E após várias alegrias, proporcionadas ao público, teve o grande sorteio de uma moto, que contemplou o felizardo Claudio Ferreira dos Santos, da MNLF1.

Comida de Boteco em grande estilo

A Escola de Samba "Acadêmicos do Tucuruvi" foi a convidada especial da noite e deu um show de samba e beleza. As MN fêz um agradecimento especial à Manuela Afonso, coordenadora social da Associação Sabesp, que proporcionou esse espetáculo para abrilhantar ainda mais essa festa. E no resto da noite, foi só alegria.