1º Festival de Verão da Diretoria Centro

A Diretoria Regional Metropolitana Centro, liderada por João Arthur Cardoso de Souza, realizou, em 3 de dezembro, o seu 1º Festival de Verão, nas dependências do Departamento Mooca, reunindo um público de mais de 50 pessoas. Além do próprio diretor, Vivian Gambaro – coordenadora da Regional Centro, Luis Antônio de Souza -presidente do Departamento Mooca e Rildo Manoel, também integrante deste Mooca, trabalharam nessa realização.

Esse evento, que teve uma avaliação muito positiva e a participação efetiva dos associados e familiares, foi caracterizado por uma série competições de jogos de salão (dama, xadrez e dominó).

Conheça os vencedores:

Dama (Individual)