20ª Festa do Sorvete e Torneio de Truco em Franca

A Associação Sabesp do Departamento de Franca, presidida por Denilson Assaid Ruys, que também é o nosso diretor na Regional Pardo e Grande, realizou, no dia 23 de março, a sua 20ª Festa do Sorvete e Torneio de Truco!

A organização informa que o tempo chuvoso e a baixa na temperatura não atrapalharam a participação das famílias no evento, que reuniu em torno de 180 participantes, entre crianças e adultos.

O sorvete delicioso foi produzido pela empresa parceira Grampalatto, com os sabores: chocolate, morango, flocos, abacaxi e maracujá. Aliás, o evento recebeu muitos elogios pela qualidade e sabor dos sorvetes, a grande estrela gastronômica da ocasião.

Houve ainda várias atividades como: Tombo legal, Cama Elástica, Torneio de Futsal, Amistoso de Futebol e Passeio de Trenzinho.

E para os adultos foi realizado o tradicional Torneio de Truco, com as seguintes premiações:

Dupla Campeã  : Cleber e Rodrigo (prêmio: bolsa viagem + medalhas)

Dupla Vice Campeã  : Fabiano e Gamaliel (prêmio:  boné + medalhas)

Dupla de 3° Colocado : Gabriel e Gustavo (prêmio: deo corporal + medalhas)

A socialização e a alegria foram os ingredientes essenciais na festa

A Associação Sabesp de Franca agradeceu a participação de todos que prestigiaram o evento!

Fonte: informações e imagens enviadas por Vanessa Malta, coordenadora da Associação Sabesp na RG.