Em 22 de novembro: nosso esperado Grande Baile de Aniversário

Está tudo preparado para a realização do melhor evento do ano para o público sabespiano: o Grande Baile de Aniversário da Associação Sabesp”, que acontecerá no dia 22 de novembro, a partir das 22h, no elegante Clube Espéria, situado na av. Santos Dumont, 1313.

Em 2019, serão comemorados os 47 anos de vida desta Associação, que tem por objetivo melhorar a qualidade de vida dos sabespianos, por meio da cultura, esporte e lazer, com a sua gestão "O lazer ao alcance de todos".

Nessa festa, a um custo menor do que qualquer evento do mesmo nível em São Paulo (R$ 60,00/ Associados e R$ 120,00/ Convidados), os participantes terão coquetel, jantar (com água, refrigerante , chope e brinde de parabéns com espumante inclusos) , ampla pista de dança ao som da Banda BLUE BOYS, sorteio de prêmios e estacionamento gratuito.

Para reserva de mesas e convites, os interessados devem entrar em contato pelo tel. 11 3147-5979. Observação: os convites costumam acabar em pouco tempo. Portanto, faça já a sua reserva.