3º Grito de Carnaval em Botucatu

O Departamento da Associação Sabesp de Botucatu, integrado à Diretoria Regional Unidade de Negócio Médio Tietê, saiu na frente na folia de Carnaval, promovendo o seu "3º Grito de Carnaval em Botucatu", na sexta de 29 de janeiro, no salão social da sede da Associação local.

O evento, organizado por associados e alguns voluntários do Grêmio de Botucatu, reuniu um expressivo público de mais de 350 pessoas e ainda contou com o apoio das entidades co-irmãs Sintaema e Associação dos Engenheiros da Sabesp.

Essa animada comemoração pré-carnavalesca surgiu há 3 anos, quando uma comissão interna resolveu juntar a Festa do Chopp com o Pré-carnaval e fazer uma grande festa para reunir amigos e familiares. Em 2016, numa noite bastante prestigiada, houve distribuição de canecas personalizadas aos participantes, ao som do DJ que selecionou diversas marchinhas de Carnaval. E para repor as energias, todos se deliciaram com cachorro-quente e canja, acompanhado de cerveja, água e refrigerante.

Além dos associados de Botucatu, marcaram suas presenças nessa festa de Momo, Mario Eduardo Pardini (superintendente da RM), Wiley Fernando Emiliano (Diretor Regional U. N. Médio Tietê), Julio Cesar Pereira Batista (futuro presidente do Departamento da Associação Sabesp em Botucatu), Demerval Paes Camargo Junior (futuro presidente do Departamento da Associação Sabesp em Tatuí), além de associados de Tatuí e Itatiba, que vieram em caravana, especialmente para esse evento.

O resultado dessa folia foi altamente positivo, com a aprovação geral dos presentes, pela alegria, descontração, ambiente familiar e caprichada elaboração. Motivada pelos elogios, a organização informa que com a renda obtida nesse pré-carnavalesco serão realizados outros eventos durante o ano, com melhorias aplicadas no próprio Grêmio.

Galeria de fotos desse evento