3° Torneio de Inverno Interdepartamental do Grêmio ABV

Também integrado às comemorações do Jubileu de Safira (45 Anos de Associação Sabesp), esse sensacional Torneio de Futebol envolveu os atletas e torcidas dos Departamentos da Unidade Regional Metropolitana Sul, cuja diretora da Associação é Cristiane S. Onedo Lebro, tendo como presidente do Grêmio ABV, Ariovaldo Agulhão.

Os nove times que participaram do certame foram: MSB -UGR Billings, MM -Mecânica, MSN -UGR Santo Amaro, MM -Renegados, MSE Eletromecânica, MSL -UGR Interlagos, MM -Eletrica, MSD -Administrativo / Financeiro e MA. O título de Artilheiro do Campeonato ficou para Bruno Silva de Freiras (MTTP) e o de Melhor Goleiro para Carlos Alberto de Oliveira (MSNN).

A 1ª fase foi disputada nos dias 06.13 e 26 de julho, sendo a semifinal no dia 27 de julho. E a grande final foi disputada em 03 de agosto entre MSB UGR Billings (0) X MM Mecânica (05), que se tornou a grande campeã.

Porém, a despeito dos resultados, o que valeu foi a grande confraternização, na final, num gostoso churrasco entre todos, com entrega de troféus e distribuição de medalhas e prestigiado pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes.

O Departamento Grêmio ABV, através da sua Diretoria de Esporte e a Comissão do evento, agradeceu "a presença e a participação de todos, que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso do 3º Torneio de Inverno Interdepartamental , na Quadra de Futebol Society da Sabará, com intuito de além do espetáculo do futebol a integração ,confraternização, respeito e amizade acima de tudo". E ainda, na ocasião, prestou seus agradecimentos aos apoiadores do evento: Associação Sabesp, Superintendências MA, MM e MS e os Departamentos MSN, MSI, MSL, MSE, MSB, MSD, MSG. E como não poderia deixar de ser, parabenizou solenemente o campeão de 2017: time da "MM" - Mecânica (Guarapiranga).

Obs: fotos do evento estão no link : https://www.facebook.com/gremioabv