51 Anos da Associação Sabesp: Animação total na parada e brinde dos parabéns!

Os 51 anos da Associação Sabesp,, sob a animação musical da Banda Blue Boys, com um repertório para todos os estilos e idades, com performances de palco de tirar o fôlego, entrou pela madrugada adentro. A única parada foi para celebrar os parabéns, com bolo e espumante para todos, e o esperado sorteio de prêmiospara os sortudos da noite.

No palco o diretor social, João Alberto Fávero, abriu os pronunciamentos, agradeceu a todos os presentes da região metropolitana e aos que vieram em caravana do Interior e Litoral. Também agradeceu os parceiros que ajudaram a realizar essa festa: “A Cuidar, Corretora KLP, Prev Fácil, Dez Emergência, Plenodonto, Instituto Word Opportunity e Cirúrgica Sinete Oswaldo Cruz”, além dos Coordenadores Reinaldo de Castro e Manuela Afonso, bem como a todos os funcionários da Associação Sabesp.

Na sequência, a palavra foi passada para o presidente, Pérsio Faulim de Menezes, que , emocionado, discorreu sobre o que move a realização de um evento como esse Grande Baile, mesmo num momento de incerteza sobre o futuro da Sabesp. Além da tradição e respeito pelo sabespiano, de acordo com Pérsio, a Associação valoriza a importância dos momentos felizes e o quanto é saudável celebrar, dançar, cantar, estar unido com os seus pares, inclusive em tempos difíceis. E evidenciou que graças ao trabalho voluntário de seus diretores e conselheiros, bem como com a receptividade dos associados, a entidade não esmorece, se faz presente e cumpre a sua missão. Concluindo sua fala, saudou todos os presentes, especialmente as caravanas que vieram de longe, como os grandes e animados grupos do Guarujá, Santos, São Vicente, Tatuí, Itararé, Itapeva e Itapetininga.

Um misto de alegria e esperança era visível na hora dos parabéns, entoado pelo público que lotava o grande salão do Clube Espéria, seguido pelo espocar das rolhas das garrafas de espumantes, oferecidas a todos, junto com o bolo de aniversário, assim brindando, em grande estilo, o Jubileu de Bronze/ 51 Anos de Associação Sabesp!

Veja a galeria de fotos desse evento