51 Anos da Associação Sabesp: Mais um Grande Baile para todos os sabespianos de São Paulo

Fotos: Vanderlei Loturco

Na noite de 10 de novembro de 2023, a Associação Sabesp realizou o seu tradicional “Grande Baile de Aniversário”. Dessa vez foi festejado o seu Jubileu de Bronze, em comemoração aos 51 anos da entidade.

Essa esperada noite aconteceu no elegante Clube Espéria, em São Paulo, tido como a mais prestigiada realização de lazer da Companhia, agregando os públicos das Regionais Metropolitanas, do Interior e Litoral, em uma completa celebração.

Esteve incluso no convite: Coquetel, Jantar e Bebidas com direito a lugar em mesa, participação em sorteios de valiosos brindes e até atendimento médico de urgência (em parceria com a DEZ Emergência), além de estacionamento gratuito, a um custo bem social, menor do que qualquer evento com todos esses serviços, de conformidade com o slogan da Gestão: “O lazer ao alcance de todos”, presidida por Pérsio Faulim de Menezes.

Nas mesas todos foram brindados com taças personalizadas da Associação. O Buffet “N+A” serviu de entrada uma “Ilha Gastronômica”, contendo: Mozarela, Salame, Lombinho, Parmesão, Ragu de Calabresa com Polenta Mole, Kibe Assado com Sour Cream, Batata com Ervas e salgadinhos diversos. No Jantar, os pratos foram Salada Caesar, Legumes Grelhados, Arroz Pilaf, Ravioli de Mozarela com Manjericão, Escalope ao Molho Poivre (com opção de peixe para os não consumidores de carne vermelha) e batata assada com ervas.

De sobremesa: Bolo de Chocolate com Sorvete de Creme. As bebidas oferecidas foram: Chopp Claro e Escuro, Água, Refrigerantes Normal e Diet, Suco Natural de Laranja e Uva, além de um qualificado espumante servido na hora dos parabéns e o famoso sorvete azul de máquina, que tem se transformado em uma sensação nos eventos que a Associação organiza ou marca sua presença.

O evento contou com a total aprovação do público presente, estimado em mais de 600 pessoas, tendo repercussão muito positiva, inclusive nas redes sociais dos associados, seus familiares, amigos e colaboradores.

Veja a galeria de fotos desse evento