51 Anos da Associação Sabesp: Mimos de boas vindas logo na recepção

Ao chegarem no salão, os participantes eram atendidos e orientados pela competente equipe da Associação Sabesp e encaminhados para o registro fotográfico instantâneo da entrada de cada participante, num cenário especial, montado pelo fotógrafo Douglas Fagundes. As fotos eram reveladas durante a noite e colocadas num espaço próximo, para serem encontradas e levadas pelos seus protagonistas.

Vale dizer que nesse evento, todos os presentes foram devidamente recepcionados pelo presidente da entidade, Pérsio Faulim de Menezes, pelo diretor social que organizou a festa, João Alberto Fávero, e pelo vice-Presidente, Carlos Alberto de Carvalho; junto aos demais diretores executivos: José Timóteo Teixeira Filho (Financeiro), Wânia Mota Fávero (Secretária), Edson Simões Júnior “Índio” (Esportes), João Arthur Cardoso de Souza (Áreas de Lazer), Luzia Helena Almeida (Cultural), e Valdemir Reis dos Santos (Comunicação). Foi ainda destacada a presença do diretor social na gestão de 1994 a 2009, Wilson Bernardelli, que realizou eventos memoráveis pela Associação.

Os Diretores Regionais da Associação Sabesp, também responsáveis por levar um grande público de sua região ao baile, também marcaram presenças: Ricardo Ferreira (PCFT), Jussimara Diniz (RMSP Centro), Cristiane Onedo Lebro (RMSP Sul) e Sidney Tortolano (UN Capivari/Jundiaí), além dos Conselheiros: José Roberto Barreto Prada, Maximiano Bizatto, Maria Aparecida Silva de Paula, Jorge Augusto de Souza e Roseli Aparecida Sainati Semeraro.

O nosso maestro Carlos Cerqueira e coralistas do famoso Coral da Associação Sabesp também marcaram presenças.

Veja a galeria de fotos desse evento