51 Anos da Associação Sabesp: Os prêmios e premiados da noite!

A esperada hora do sorteio de valiosos Prêmios, cuja condução da entrega foi feita pela diretora secretária Wânia Teixeira Mota Fávero contemplou os seguintes participantes:

Prêmios oferecidos pela Plenodonto, representada por Larissa Vanunccini
- Um kit manipulação: Ivoneide Santos, da UGR Itaquera (ML), e Denise Pires, de Santana (MN)
- Uma Cafeteira: Miriam Santa Cruz, da Vila Maria (MN)
- Um Grill: Sandra Pires, do Jardim Ângela (MS).

Prêmio oferecido pela “A Cuidar”, representada por Renato e Jeanne Alencar: Uma cesta de produtos de cuidados especiais, para César Elias Nascimento, da MCRS.

Prêmio oferecido pela “Instituto Word Opportunity”: um ano de curso gratuito, para o convidado Bruno Izzo.

Um cheque de R$ 1.000,00 para desconto em Seguro de Automóvel ou Seguro de Vida, oferecido pela Seguradora KLP (parceira da Associação Sabesp no Seguro de Vida em Grupo para todos os sabespianos), representada pelo seu diretor Keyton Pedreira, contemplando Tanivaldo Monteiro Dantas, de Santos (RS).

Duas bicicletas oferecidas pela Associação Sabesp, contemplando os associados: Nelson Luckesi, de Pinheiros (KEA) e Antonio Wilson Gomes da Silva, do SAC Pirituba.

Em seguida, foi retomado o baile, com muita música, dança, alegria e votos de que a Associação Sabesp continue por muitos anos a proporcionar bons momentos como esse, dentro do seu eterno propósito de levar o “Lazer ao Alcance de Todos”. Na saída, ainda todos puderam saborear um café com guloseimas, para repor as energias dessa noite de união e alegria, em altíssimo astral.

Veja a galeria de fotos desse evento