A fina flor do rock

O primeiro show a abrir o evento foi o do grupo “Rock Label”, que trouxe um repertório riquíssimo do “hard rock”, com um som vigoroso. O seu porta-voz Vanderlei Lima nos contou que eles já contam com 32 anos de estrada e sempre foram fiel ao estilo. Quem quiser contato c/eles podem procurá-los no facebook ou pelo tel. 11-97391-4755.

Na sequencia, foi a vez do show de outra banda de rock, a “Opus Infinitus”, que trouxe clássicos do rock, cantados por toda a galera. O engenheiro da Sabesp, Roberto Antonio de Lima, da MNTP – Bragança Paulista, é tecladista desta talentosa Banda que teve sua primeira formação há 44 anos. Os seus contatos também podem ser achados no facebook ou pelo tel. 11-99882-0340 (João Helena).