Uma Ação em que todo mundo sai ganhando

A Associação Sabesp tem consciência de que o atual cenário político, social e econômico do País nos obrigada a abrir mão de alguns benefícios para atender nossas prioridades. Mas é justamente nesses períodos, que o lazer e a qualidade vida são fundamentais.

Dessa forma, lançou uma ação onde todos ganham: sejam seus associados ou as pessoas apresentadas à Associação, para desfrutar de todos os seus benefícios. A ação é a "Campanha Indicação Novos Sócios 2019", lançada pela diretoria de comunicação, sob a liderança de João Arthur Cardoso de Souza.

É importante destacar que:

- As indicação devem ser feitas até 29.11.2019, pelo e-mail: comunicacao@associacaosabesp.com.br ou aspres@uol.com.br, com o nome e telefone do indicado, para que a Associação efetue o cadastro.
- Os prêmios serão entregues em 20 de dezembro, na sede da Associação.
- Em 2020, todos os associados efetivos receberão de presente, no dia do seu aniversário, uma diária nas Colônias de Bertioga ou Ilha Comprida, com validade de um ano para uso.
- Os prêmios dessa Campanha são ótimos, confira abaixo: