Associação Sabesp adere ao Movimento Nacional ODS/ Est de SP

Em 21 de Junho, a  Associação Sabesp assinou um termo de adesão com o Movimento Nacional ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável ) do Estado de São Paulo, vinculado aos propósitos da ONU (Organização das Nações Unidas).

Na oportunidade, a representante nacional dos ODS no Estado de São Paulo, Nina Orlow, apresentou o termo que foi assinado pelo presidente da Associação, Pérsio Faulim de Menezes, se pronunciou a respeito da importância e alcance dos objetivos e apresentou um vídeo com as principais realizações e personalidades envolvidas com os ODS.

Marcaram presenças na solenidade a coordenadora do Programa de Voluntariado da Sabesp, Erika Santanna; o gestor ambiental, membro do Movimento ODS em SP e conselheiro da Associação Sabesp, John Emilio Garcia Tatton, além do diretor social da Associação,  João Alberto Fávero; do ex-presidente da AESabesp, Luiz Narimatsu e demais associados. Na foto, cada qual exibe um Objetivo, que ao todo são estes 17:

O Movimento Nacional ODS São Paulo é um movimento social constituído por voluntários, de caráter apartidário, plural e ecumênico, com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade.

Em consonância com os princípios da Associação Sabesp, os ODS buscam acabar com a pobreza, lutar contra a desigualdade e a injustiça, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e de prosperidade, com compromissos firmados para a Agenda até 2030.