Agasalho Unissex da Associação Sabesp

Bonito, resistente e confortável, esse agasalho da Associação Sabesp, que está vestindo o nosso Coordenador de Esporte, Jorge Augusto, caiu no gosto dos nossos esportistas.

Então, a Associação Sabesp fez uma experiência, confeccionando um certo número de agasalhos, para lançar esse produto com a nossa marca, para comercialização entre os sócios.

A ação foi muito bem aceita pelos associados e até por quem não pertence ao quadro associativo, mas frequenta os espaços da entidade.

Face à boa aceitação, se alguém tiver interesse em adquirir esse conjunto esportivo (calça e casaco leve) deverá fazer suas solicitações, com Isabel ou Fábio, pelos telefones 11.3147-5951 ou 11.3147-5966.