Ainda está valendo a promoção de Outono nas Colônias

Veja abaixo o que a Associação Sabesp reserva para você curtir o melhor de uma viagem nessa charmosa estação:

Hospedagem gratuita para o associado titular nas Colônias de Férias:

Características gerais de cada colônia:

Bertioga
Acomodações para até 93 pessoas em 17 suítes, cada suíte com capacidade para até 6 pessoas, com frigobar, roupa de cama e banho, sendo uma delas adaptada para pessoas portadoras de deficiências físicas. A Colônia dispõe de salão social, sala de TV, sala de jogos, campo de areia e conjunto aquático.

A diária compreende pernoite e café da manhã.

Cardoso
A Colônia de Pesca e Férias conta com 13 apartamentos avarandados, com frigobar,  roupa de cama e banho, com capacidade de acomodação para até 6 pessoas; restaurante que serve café da manhã, almoço e jantar; sala de TV, videokê,  sala de jogos (cartas, dominó, xadrez, ping pong, pebolim, sinuca e bingo); conjunto aquático com 2 piscinas, playground e píer (com barcos para pesca - motor de 25 hp e lancha para passeio- com motor de 40 hp), além de disponibilizar monitores para pesca e quiosque para limpeza de peixes.

Ilha Comprida
A Colônia é localizada a 250 metros da praia, possui 8 suítes para até 5 pessoas, todas com roupas de cama e banho, cama de casal, beliche e frigobar. Também dispõe de salão social, sala de jogos e conjunto aquático com 2 piscinas, cozinha coletiva equipada com freezer, geladeira duplex, fogão 4 bocas e utensílios de cozinha, além de churrasqueira.
A diária compreende pernoite e café da manhã.

Presidente Epitácio
A Colônia de Pesca e Férias possui 8 apartamentos equipados com ar-condicionado, roupa de cama e banho com capacidade de acomodação para até 5 pessoas. A sede conta conjunto aquático, salão de jogos, play ground e também com camping com vestiários próprios.
Na diária não estão inclusos café da manhã e refeições, mas é disponibilizado no local um restaurante terceirizado.